CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Purple Cherry

Na terça á noite mesmo antes de ir para a caminha lá tive a pintar as unhacas e o escolhido foi o nr63 da essence, um roxo  escuro lindo.Apesar de ser bastante escuro nota-se muito bem a sua cor. Dei duas camadas e tal e devem tar a ver como tinha as unhas no outro dia, uma "lastima" todas marcadas dos lençois é claro pintar e deitar ás vezes não dá certo,lol. Depois fiz o meu nail art e dei o intensificador de cor da colorama que resolveu o meu probleminha,ehehehe.
Hoje para me lixar ainda mais parti uma unha bem até lá trás,fonix fiquei passada, pois maldita a hora que fui trancar o janelão, a porcaria da mola tá meia tesa ou sei lá o quê  e o resultado foi este:

9 comentários:

Andy disse...

oh que pena :s eu odeio quando isso acontece e de facto estavas com umas unhas super lindas! agora é esperar para crescer novamente =/ beijinhos

CS1993 disse...

Adorei o resultado mas foi mesmo pena o desastre :c

Cs1993

Lady_Occultvs disse...

Olá, quando partimos alguma unha é mesmo de nos passarmos... Felizmente não me tem acontecido! Esse roxinho é muito giro! Bjs*

Nathy disse...

odeio quando a unha quebra!
ninguem merece!
passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
estou te seguindo!
bjos
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com

Miminhos disse...

Oh, as unhas quando se partem dessa forma dá vontade sei lá do quê. E quando me dizem deixa lá, voltam a crescer, então aí é que me passo mesmo, tipo, e se me dissesses algo que eu não saiba?!!
Olha, neste preciso momento estou a acabar de polir um remendo da Essence que colei na unha do indicador, porque a dita cuja resolveu partir-se no sabugo, fonix, passo a vida nisto.
Beijocas grandes

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Ana Luísa Santos disse...

Autch deve ter doido.. De qualquer maneira estão lindíssimas. Beijoca

Caty disse...

OI qida!
A cor é mesmo linda! *.*
E a nail art ficou 5*!
Ai linda isso deve ter doído tanto! =C é uma m**** quando partimos as unhas, carago! D=

Bjoqinhasss

Caty<3

Luana Farias disse...

Bah que horror é uma droga quebrar a unha mesmo, mas a cor do esmalte é linda.

Bjs

Kika disse...

Obrigada a todas pelos comments, realmente doeu quando a parti e nos primeiros dias fez muita impressão.

Beijinhos***