CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Real Red da Avon

Este comprei-o a mim mesma,lolol,pois sou revendedora,pintei na sexta á noite depois de vir duns anos, dei duas camadas e ficou bastante bom,  no outro dia depois de fazer a minha konadicure com a arvore de natal(que é linda) e uma passagem do itensificador da colorama é que me lembrei que não tinha tirado foto só com o verniz nas unhas,ahahahah, mas dá para ver como é um vermelho lindo.

5 comentários:

Lady_Occultvs disse...

Gosto do nome do verniz, acho que lhe acenta muito bem (: Beijinhos

Caty disse...

Muito gira essa cor...
Eu acho os vernizes da Avon super bons e têm cores espectaculares, mas o preço é que é um bocado elevado, quando comparado com os restantes vernizes... =/
Muito fofa a nail art! *.*

*Para responder ao coment do meu blog:
Obrigada quida... =$$$
POr acaso, teve assim uma paixao momemtanea por castanho, enfim, eu depende da pancada... XD Mas obrigada linda... C=

Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Tenho de comprar esse verniz a mim mesma também, lool!
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Ana Luísa Santos disse...

Super vermelho, adoro * O konad acentou lindamente *

Bom Natal --,--@

kika disse...

gosto e tenho... uso varias vezes!! bjks e feliz natal