CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um miminho para mim =)

Recebi esta semana este miminho lindooo, adorei tudo, foi a Miss Verniz que é uma querida e que me mandou, mais uma vez muito obrigada.
Achei tão fofo os gloss da Hello Kitty dentro daquela caixinha super brilhante e cheiram tão bem. Quanto aos vernizes são todos lindissimos, haja unhacas para pintar que vernizes não faltam,lol.
O post hoje foi super rápido mas tinha de fazer esta publicação destes miminhos e como o mais certo era mais  logo não ter tempo então fiz na minha hora de almoço =)
A todos umas boas entradas e que o novo ano seje muito feliz.

6 comentários:

Lady_Occultvs disse...

Mais vernizes lindos para a tua colecção (:

Bom Ano Novo!!!

Marsídia disse...

- Olaa boneca!
- Adorei os teus miminhos & fazes mta bem mimar-te hehe
- Obrigada pelas melhoras!
- Beijocas grandes e um excelente 2011 <3

Andy disse...

vernizes lindos :) boas entradas!beijinho

Miminhos disse...

Ai, miminhos assim também eu queria, cada verniz mais lindo que o outro...
Sortuda!!!!
Beijinhos e feliz ano novo!

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Revendedora Avon disse...

Belos miminhos!!!!
Tudo bem linda venho aqui
Convido-te para participares, para ganhares um da palete que estou a oferecer em parceria coma the body shop:

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/186868.html

Caty disse...

Que sortuda quida! C=
Muito giras as coisinhas! *.*

Bjoqinhassss

Caty<3