CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Yes Love 201

Desta vez optei por usar um cizentinho tão lindo,  mas tão lindo mesmo que ele é. Foi a minha querida amiga Sofie que me o ofereceu já a algum tempinho, mas com tanto vernizito para estrear nem sei por qual começar,lol.
Este cinza é um tom intermédio, acho-o mesmo espectacular para esta estação em que estamos.A foto da qual o verniz apresenta a sua cor real é a que está abaixo da que tem o nr do verniz. Depois de dadas duas camadas (uma era o suficiente) fiz a minha konadicure com umas estrelinhas diferentes até parece que estão a cair,muito giras mesmo, por fim lá usei o itensificador de cor da colorama, mas desta vez manchou um pouco o desenho pois passei o toap coat várias vezes e mal acabei de carimbar, talvez foi isso :S .
Tive de dar outra vez uma lixadelazinha nas unhas pois lá tinha mais uma partida, fonix e ainda partem mesmo bem lá para trás o que é horrivél, desta vez foi o polegar e na mesma mão que já tinha uma partida,grrrrrrrrrr(não sei se conseguem ver nas fotos). 

16 comentários:

r. disse...

É lindo :D

Caty disse...

Olá quida!
Amei a cor, por acaso com esse frasquinho nao tenho nenhuma cor da yes love... ~
Ficaram muito lindas!
Pois, eu tmbem parti duas na mesma mao e bem rentinhas! que horror! ='C

Bjoquinhasss

Caty<3

Lady_Occultvs disse...

Este ano usasse muito os cinzas, gosto muito de ver. Mas por acaso não tenho nenhum...

Beijinhos

Unhas e Cores disse...

Oi flor,
Que lindo esse cinzinha! Não sou fã da cor, mas esse tom é muito lindo ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Marsídia disse...

- Olaa!
- Ando como louca à procura de um tom de verniz assim, mas ainda não achei!
- Então estes da Yes Love são espectaculares e ainda por cima são mate!
- Beijinhos <3

Elza disse...

Lindo, lindo lindo!
nao tem outras palavras para ele.
=D
bjokas kika!

Elza disse...

Kika, eu acho uma ótima ideia mostrar minha coleção, e vou começar a preparar o post, o que me falta é um fim de semana livre para tal, mas fiquei com vontade sim. em breve.
bjus

sofie disse...

Ainda bem que gostaste!!! Eu também adoro e ainda por cima carimbam bem!!!

Luana Farias disse...

Bem bonita a cor eu gostei.

Bjs

Luana Farias disse...

Gostei da cor, apesar de não usar muito cinza.

Bjs

Miminhos disse...

Essa cor é linda e fica-te tão bem nas unhas, estão maravilhosas!
Unhas partidas bem lá atrás?! Eu ganho-te de longe, tenho as unhas numa miséria caneco...
Bjss


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Lígia * disse...

Cor lindaa! Adoro os cinzentos para o Inverno :D

Caty disse...

*Para responder ao coment do meu blog:
Mesmo! Quando há uma epoca importante é que as unhas se partem! =C que treta!
Eu tmbem sou assim, depende de onde dá o vento... lo0ol =D
Bom fim-de-semana quida.

Bjoquinhasss

Caty<3

Gabi disse...

Que cor linda!!!

Tânia disse...

Olá Kika.
Essas estrelinhas são diferentes do post anterior, não são? Que plaquinha é essa?

Eu tb gosto mt de estrelinhas e usei as mesmas que tu (acho) na semana passada, com o Coque.

Já deves ter percebido que não sou de comentar mt...gosto de ver, mas comentar...

A razão que levou-me a comentar agr foi a tua queixa sobre unhas quebradiças.

Tu, que segues o meu blog com alguma frequência, deves ter visto que há uns meses atrás eu andava com umas garras enormes. O que me ajudou a ficar com as unhas assim, foi um óleo para unhas e cutículas da Essence. Ele fortalece as unhas, hidrata as cutículas e estimula o crescimento.

Tenta arranjar um frasquinho (ou 2, pq gasta rápido) e usa todos os dias (+ de uma vez ao dia, se conseguires).
Eu notei a diferença logo na 2ª semana de uso e ainda aguentei algum tempo com as unhas bem grandes (mas convém que as lixes um pouco todas as semanas).

Espero que te ajude.

P.S.: Um comentário deste tamanho dispensa-me de comentar por mais alguns meses LOL. Escrevo pouco, mas qd escrevo, não consigo parar.

Abraços

Caty disse...

*Para responder ao coment do meu blog:
Ai sou nada linda qida... =$$$$
Mas obrigada na mesma... C=