CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1º aninho do blog.

Hoje o blog tá de parabéns, faz o seu 1ºaniversário, apesar de o ter criado em junho foi só em janeiro do ano seguinte  que me enchi de "coragem" para mostrar a companhia das minhas unhas.
Quero agradecer a todas as blogueiras que me ajudaram quando estava um pouco a "leste" de todo este "mundo", que foi a Geisa, a Helena  e a Sofie muito obrigada menias pela grande ajuda e pelo apoio que me deram e  por fim um muito obrigado a todas as minhas seguidoras, leitoras,fornecedores, clientes,etc etc etc =D
Isto hoje tá um post meio pró lamechas,lol, mas não tou inspirada, é verdade tenho para postar umas comprinhas que fiz que chegaram na segunda mas ainda não tive tempo e hoje também chegou mais us miminhos tão lindossss,haja espaço para tanto verniz,lol, o meu marido ainda ontem me disse que qualquer dia há vernizes pla casa toda,hahaha. 

9 comentários:

Ana Luísa Santos disse...

Muitos Parabéns **

kika disse...

Muitos parabéns!! bjks

Miminhos disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aninho de vida do blog!
Daqui a um ano cá estaremos outra vez para comemorar!
Desejo-te a continuação de bom trabalho, e que continues a ser muito querida!
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Lady_Occultvs disse...

Parabens (: Espero acompanhar-te por muito mais anos ;) Beijinhos

Caty disse...

Parabens quida!
Espero qe continues com o blog por muitos e muitos e muitos anos! =D


Bjoqinhasss

Caty<3

Clau disse...

Parabéns =)
****

sofie disse...

Muitos Parabéns e que continues a mostrar as tuas "garras"!
~E quando precisares de help já sabes...

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Muitos Parabéns pelo blog....espero que continues muito mais tempo a mostrar sempre as maravilhas que nos mostras....eu adoro tudo o que colocas aqui....!!!! Adorei o verniz roxinho que usaste na passagem de ano, e assim ficaste em equilibrio com o tom do ano de 2011....muito bem escolhido e ficou-te bastante bem....!!!! Também fiquei contente que tenhas gostado de tudo o que te enviei....espero que gostes de como resultam....!!!! Beijinhos Grandes e bom restinho de fim-de-semana....!!!!

Ana

Luana Farias disse...

Feliz aniver, tudo de bom para o blog e para vc espero que continue por muito tempo. Desculpa a demora.

Beijos