CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de janeiro de 2011

Comprinhas

Estas comprinhas chegaram antes do Natal, mas como últimamente o meu tempo tá escasso não publiquei quando chegou.
Vieram mais uns vernizes mas foi para uma amiga que me pediu por isso não tirei fotos deles, o primeiro de cima da China Glaze que é um glitter muito miudinho de multicores, quando o encomendei dizia lá num cantinho que era Holográfico por isso o tinha comprado para experimentar , mas já vi vernizes Holo em vários blogs e não teem nada a ver com este menino, mas uma coisa é certa este verniz á sombra os brilhinhos ficam cinza/prata e com sol ou luz artificial ficam com imensas cores é mesmo giro. Depois tem o verdinho e vocês devem estar a pensar então esta "gaja" diz que não gosta de vernizes verdes e comprou um, deve estar doida????!!!!!! LOL, este foi para fazer konadicures, foi o que usei na arvore de Natal aqui. Os outros não tenho nada a dizer a não ser que são lindossssss =)
Depois ao lado dos vernizinhos tem uma série de palquinhas que mandei buscar e que chegaram no mesmo dia,ehehehe, mas não vou ficar com todas, pois esta série não se podia comprar só as que gostava  estavam há venda era a a série toda, tem umas que não são muito o meu género e tem uma menina que viu e gostou delas e então negócio feito (troquinha ehehe). 
Um Feliz 2011 para todas voçês.



3 comentários:

Miminhos disse...

Quando é que eu ganho coragem e me inicio nas compras internacionais? Quero tanto OPI e China Glaze a um preço simpático.
Excelentes compras, para não variar!
Beijos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Andy disse...

Esses vernizes são o máximo.
Feliz 2011
Bjinhos

Kika disse...

Olá miminhos,olha tens de fazer a tua primeira compra internacional vais ver que vai correr bem,depois nao queres outra coisa,hehhehe.
Olá Andy, são mesmo, eu adoro a OPI é mais carota mas é um espectaculo.

Jinhos***