CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Date Me!!!

Mais um verniz que foi a Miss Verniz que me mandou e que adorei, é um lilás mesmo cutsi cutsi e tal  como os outros essence é muito cremoso e seca rápido. Este é da colecção Cute as Hell, por acaso não tinha nenhum desta colecção até veio a calhar.
Depois de duas camadas fiz a minha konadicure com a placa XL(podem ver alguns desenhos no blog da g3n1nha, esta menina faz coisas fantásticas) que tem desenhos lindos e o melhor é que dão para a unha toda e até sobra para os dedinhos,ehehehe, depois usei o holográfico da china glaze. Já  estou usando o verniz há dois diazitos e nem sombras das pontinhas das unhas á vista ,ehheheh.

12 comentários:

Débora Carvalho disse...

Oiiii :)
Ameiiii demais!
A cor é mto fofa... e o que você fez um otimo trabalho com a Konadicure!
Parabens :)

Beijos
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

sofie disse...

Ficou muito bem! As placas Xl têm padrões fantásticos.

Miminhos disse...

Cutie, cutie!
Lindão esse verniz, fiquei com vontade de usar o No More Drama...
Adoro konadicure com plaquinhas que cobrem a unha toda, mas ainda não encontrei à venda e não estou para comprar konad, que marca usas?
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Marta disse...

Adoro a cor, é super meiga :D

Beijinhos, Marta

Caty disse...

OI quida!
Amei a cor! *.*
E a nail art ta linda mesmo! =D

Bjoqinhasss

Caty<3

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Que bem que ficou este tom nas tuas unhas.....adorei ver-te o lilás, é uma cor que te fica mesmo bem....e fico muito contente que tenhas gostado e que te esteja a durar nas unhas....!!! E, gostei muito de toda a nail art que fizeste, está mesmo muito original e resulta bem elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste Sábado....!!!

Ana

Elza disse...

Adorei esta coleção, acho as cores tão meigas!
Este lilás é meu preferido, já o usei 2 vezes. rsrs

Bjinhos KIka, bom final de semana.
=D

Nathy disse...

oieeee
tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
corra e participe!
é só até terça feira!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Claudia disse...

meninas viciadas em vernizes e não só!!!
Já ouviram falar dos vernizes Fina Flor do Brasil?
Pois amanha terei novidades no meu blog!
Não percam vão delirar com todas as cores disponíveis!

http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Luana Farias disse...

Que coisa mais linda que ficou, amei os desenhos.

Bjs

Helena (All About My Nails) disse...

usei o amarelo desta colecção e detestei. até lhe chamei verniz dos infernos, muahahah. Kiss

Nails disse...

oi..adorei a cor..onde posso encontrar as plaquinhas???