CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dermacélsia

Este verniz foi a Catarina que me ofereceu (e postei aqui), é lindoooooooo, mal ela descobriu que andava atrás dele arranjou-o para mim é uma querida, mais uma vez obrigada minha querida.
Dei duas camadas apesar de uma cobrir muito bem a unha, é um tou de bordeaux com misturinha de roxo (eu não sou lá muito boa a decifrar cores,lol) e o que adorei nele foi a secagem ,uiiii, tão rápida eheheh(este foi mesmo  pintar antes de ir para uns anos).
Espero que gostem dele tanto como eu.
***

9 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

que cor lindaa! :D Gostei imenso!

Beijinhos***

Ana disse...

Adorei a cor! Os vernizes dessa marca tb já me apercebi que secam mt rápido. :)

Andy disse...

também quero ! eu não consigo encontrar nenhum verniz dessa marca =/
beijinhos

sofie disse...

Muito bonita. Tenho que ir cuscar, ao passar numa loja perto de mim vi um expositor dessa marca, mas a loja estava fechada...para bem da minha carteira!LOL!!!!

Caty disse...

OI quida!
Essa cor é mesmo mesmo linda! *.*



Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Essa cor é das mais bonitas que vi até hoje, amo-a de paixão. Tem piada que quando a uso fica mais escuro, mais tom de beringela, eu sei lá, não percebo nada!
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Luana Farias disse...

Linda a cor e o desenho é bem legal tbm.

Bjs

Lady_Occultvs disse...

Olá, que cor linda.. Por estes lados ainda não vi essa marca... Beijinhos

Helena (All About My Nails) disse...

Ah, vou ter que me fazer ao piso e arranjar o nº 12 da dermacelsia!
Kiss