CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de janeiro de 2011

Happy Purple

Este verniz é lindoooooo(adorei tudo nele só falta saber o tempo de duração), foi a Ana do blog Miss Verniz que me ofereceu que postei aqui. Dei duas camadas, apesar de uma ter ficado boa, é um verniz de secagem rápida e tem umas multiparticulas de cor azul e rosa, são lindos estes brilhinhos.Depois usei um desenho das plaquinhas novas e apliquei o intensificador de cor da colorama.
E não foi só eu que adorei este verniz,eheheh, a minha princesa também quiz pintar as suas unhas com ele,lol, pois eu tava a pintar ontem á noite e ela veio a correr para o pé de mim, esticando as mãos e dizendo "pinta mãe pinta" LOLOL, eu quando começei a pintar-lhe as unhas ela teve uma expressão tão gira,olhou para mim e disse "Uauuuu", achei uma piada, ela é tão vaidosa (e só tem 2anitos) e o problema é que quiz que lhe carimbasse um desenho nas unhas e escolheu a borboleta.

12 comentários:

NotJustNails disse...

O verniz tem uma cor linda!!
Daqui a uns anitos a tua filhota rouba-te os vernizes todos hehehehhe

beijinhos

Miminhos disse...

Ai que mãozinha tão querida, uma ternura! Fiquei derretida. E que linda a borboleta.
Olha que duas tão vaidosas, lol!
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Si disse...

Olá olá =)

Também tenho esse verniz é mesmo muito lindo, quanto a duraçao so pintei ainda nos pés não da para ver não é a mesma coisa :P

beijoka

sofie disse...

As unhitas dela ficaram perfeitas!!!

Andressa disse...

Afff...morriii...simplismente show!!
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com

Andy disse...

o verniz é lindo e a tua filha deve ser um amor :D
beijinhos

Ana Luísa Santos disse...

Lindo, tal mãe tal filha :)

Kika disse...

NotJustNails: podes crer que tou a ver a altura de ela me fanar os vernizes até vou querer para pintar e não ter,heheheeh

Miminhos: e ela queria a borbeletinha em todas as unhas,lol.

Si: Pois realmente a duração de um verniz nas mãos e nos pés é totalmente diferente.O verniz é mesmo uma beleza tb achei-o lindo.

Sofie: Então amiga e as minhas unhas?????!!!!LOLOLOL

Andressa: LOL, podes crer que é um show,obrigada por comentares =)

Andy: o verniz é mesmo lindo, se tiveres oportunidade compra-o vale a pena, quanto á minha filhota é uma "boa peça" muito atrevida =)

Ana Luisa: Pois isto começasse de pequenino né???!!! E por ela todas as cores que pinto em mim ela tb quer nas suas.

Obrigada as todas por comentarem.

Elza disse...

Já vi para vender na h&m e não comprei, agora eu procuro e não encontro mais, é mesmo fantástico!

Bjus kika!

Caty disse...

A cor é mesmo linda quida! *.*
A pikinina já ta a seguir as pisadas da mae! eh eh eh! =D


Bjoqinhasss

Caty<3

May disse...

Olá, vim divulgar o Sorteio do meu blog
Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Beatlemarta disse...

Ah que fofura!!!
O verniz é bonitinho, mas essa mãozinha..... nem sei que te diga! Cuti cuti cuti!!

http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com