CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Prendinha de Natal especial e verniz do momento

Já ando para postar esta prendinha mas não tem tado fácil, acho que vai ser desta =D. Esta prendinha foi muito especial para mim, primeiro pela  pessoa que a me mandou que foi a minha querida amiga Sofie, mais uma vez muito obrigada,gostei muito, depois a bolsinha é uma fofura. É claro que tive mais prendinhas, mas vou postar só esta como foi uma amiga da blogosfera que me ofereceu =D


Desta vez optei por usar este vernizinho que já está há tempos na caixinha, se calhar de tanto tempo já deve ter bolor,eheheheheh. Na altura que saiu a colecção Eclipse da Essence eram todas as blogueiras a postar (eu incluida é claro)mas como nesses dias só se via esta colecção decidi deixar dois vernizinhos para trás.
Este é o nr02 o Thirsty, um vermelho /vinho super gelatinoso (apliquei duas camadas como é hábito) , é um verniz que seca rápido(carimbei os desenhos mal acabei de pintar) e tem um brilho excepcional.
Tirei fotos sem flash e luz arteficial (foi de noite) e tirei  durante o dia para verem a cor dele, pois este verniz durante o dia com a luz natural fica lindooooo.
O polegar tá com um aspecto tipo bahhhhhh, eu sei mas não percebi o porquê mas ficou com bolhinhas, grrrrrr.

6 comentários:

Andressa disse...

Adorei o blog, já estou seguindo,faz uma visitinha pra mim,vou adorar..bj
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Lady_Occultvs disse...

Olá (: Adoro esse kit de pincéis, mas ainda não vi onde comprar... Como sempre adoro o vermelho ;) Bjs

Caty disse...

Oi qida!
A prendinha é linda e essa cor de verniz ai meu Deus tao fofinha! *.* POis o polegar ta um bocadinho estranho... =/

*Para responder ao coment do meu blog:
Ainda bem que gostaste do textinho fofinha... C=


Bjqoinhasss

Caty<3

sofie disse...

Ainda bem que gostaste!
Bem, esse polegar até me arrepiou, isso deve ter doído mesmo.

Miminhos disse...

Excelentes prendinhas tiveste, ainda bem!
Esse verniz ficou-te muito bem, apesar dos percalços. Maldita "moda" que anda por aí de unhas partidas no sabugo, a mim até me dói o indicador por a unha ter partido tão rente.
Beijão

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Caty disse...

Oi quida!
*Para responder ao coment do meu blog:
Eu tmbem gosto imenso de cinzentos! *.*
O laço nao gostei, tava feio... =C

Bjoquinhasss

Caty<3