CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de janeiro de 2011

Prendinhas =)

Este miminho foi a Dulce que me mandou para começar bem o ano, adorei, é uma cor mesmo mimosa para usar na próxima estação.Mais uma vez muito obrigada és uma querida.


Esta aqui foi a Catarina que me mandou , foi um miminho que era para ter chegado pelo Natal mas o que vale é a intenção.Adorei tudo,lá está o meu Dermacélsia nr12 que ela me disse que não comprasse que eu ia o ter, uma querida esta menina, mais uma vez muito obrigada.
E para não variar veio o ludurana mais escuro partido, o que vale é que foi  na boca do verniz e ainda dá para aproveitar,epá já tou farta dos ctt.

2 comentários:

sofie disse...

Que prendinhas boas.

Esses Ludurana são LINDOS!!!!!

Miminhos disse...

Se essa tal Dulce soubesse onde comprar Medi Perlac e Ludurana, ficaria muito feliz, lol!
Ainda bem que gostaste!
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/