CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

27º Selinho - Stylish Blogger Award

Este selinho foi me oferecido pelo blog miminhos que eu gosto e  despertar sensações, muito obrigada por se terem lembrado de mim, fico mesmo muito agradecida.


Este selinho tem uma regra que é partilhar 7coisas com vocês, aqui vai:

1º Sou açoreana, com muito gosto
2º Sou muito gulosa
3ºSou super nervosa
4ºOs meus filhos e marido são tudo para mim
5ºEstou tentando fazer dieta
6ºAdoro morangos
7ºAdoro vernizessssss

Agora tenho de passar par 15 blogs :S , acho que vou saltar esta parte ,pois já muitas meninas o receberam a dobrar (como eu,lol) por isso podem o levar, tão á vontade sim.

3 comentários:

Miminhos disse...

Quem merece tem, eheh!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

parabens amiga!
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Despertar Sensações disse...

De nada Kika! Com disse a miminhos... Quem merece tem =)!

Beijinhos,
Nocas*