CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chery

Este Bity comprei-o á Ana do blog Not Just Nails, já tenho uns quantos desta marca mas ainda por usar, é o que faz ter muitooooos vernizes,lol. É uma cor lindissima,adoreiiiiii mas que achei mais impressionante nele foi o brilho, epá é mesmo espectacular nem precisa de top coat e é muito cremoso. No dia seguinte acabei por usar o intensificador da colorama porque tive um inconveniente durante a noite,lol as mãozinhas entre as perninas,pois tava frio pó caraças e algumas unhas ficaram com marcas,duhhhh.Depois em vez de fazer uma konadicure usei o china glaze holográfico no anelar e polegar.
Aproveito para vos dizer que quando não tenho muito tempo para pintar as unhas (quando tiro o verniz quando está a lascar) acabo por usar o Flormar P101, (que foi a sabrina e pó de arroz na 1ªamiga secreta) 1º porque uma só camada é o suficiente para cobrir a unha, seca superrrr rápido e é vermelho prontos,ehehhe e desta vez meninas tive uma semana inteira com ele nas unhas, por isso já sabem quando fico algum tempo sem postar vernizes novos é que tou usando este Flormar,lolol e não vale a pena postar né??!!!!Pois já o postei aqui.

9 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Também tenho, é lindissímo! Fica.te muito bem ;)


bjcs

Andy disse...

Muito bonito, tb tenho vernizes da bitty comprados na NotJustNails mas esse ainda não eh eh eh
Beijinhos

MissTee disse...

a cor é mesmo muito bonita!

Caty disse...

Oi quida!
Achei essa cor verdadeiramente linda, ainda nao tive oportunidade de comprar nenhum desses vernizes... =C


Bjoqinhassss

Caty<3

Despertar Sensações disse...

Ando à procura desse verniz à imenso tempo!!! Não entendo!... Só encontro vernizes dessa marca com nomes em português...!

Essa cor é mesmo muito bonita!é mesmo lindo!

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Linda cor, fica-te tão bem! Eu nem sei se a tenho ou não... Meu deus...
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

sofie disse...

É linda essa côr. Já tinha saudades de comentar,pois fiquei sem computador!

Natália disse...

Oii!
Amei o blog já estou seguindo vc me segue tbm? tem post com misturinha nova!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Sabrinas e Pó de Arroz disse...

Lindo!!! E o Flormar de que falas é realmente um espetáculo...
bjos