CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chica

Pintei as minhas unhas no sábado e ainda hoje tão impecaveis e desta vez o escolhido foi o Chica da essence da colecção Show Off,  pedi á miminhos que me o comprasse, pois não tava a conseguir ararnjar  e o fornecedor a quem compro não tinha recebido esta colecção :S
Este essence é um azul bem escuro com muitos brilhinhos incorporados, como todos os vernizes desta marca secam rápido e tem um brilho espectacular.
Achei uma cor lindissima, só faltou mesmo foi o nail art mas a paciência era pouco e assim ficou,lol 

16 comentários:

Maria Nogueira disse...

Adorei :X caiu-me os olhos, são muito caros ? Adorava ter esse :D

Elza disse...

Como é lindo kika! Agora fiquei com mais vontade de usar! rs

bjoka

Ana Luísa Santos disse...

Essa cor é girissima :) *

Miminhos disse...

Estou para ver quando é que uso o meu, oh fonix, é só vernizes...
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

amei a cor
maara
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Andreia disse...

Amei a cor!! Sou louca por azuis :D

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!!

È muito lindo lindo lindo... E conseguir usá-lo?? snif snif =(!!

É muito lindo!

Beijinhos,
Nocas*

Caty disse...

Ai que sonho de cor! *.*
Tao linda mesmo! ^^


Bjoquinhassss

Caty<3

sofie disse...

Só faltou mesmo a konadicure, em prateado deve ficar o máximo.

Beijocas

Yue disse...

Amei essa cor!

Mudei de blog, querida: http://nailpolishluv.blogspot.com/

Bjs!

Luana Farias disse...

Nossa que coisa mais linda do mundo essa cor.

Bjs

Ju disse...

Fiquei perdida com as cores lindas dos vernizes por aqui. Tenho uma pequena colecção que aumenta de dia para dia. Essa é linda em particular :)

Angela disse...

Lindo, lindo, lindo...Faz-me lembrar um da Avon :)

Beijinhos enormes qerida

p.s. sou sua seguidora pq adoro o teu blog...:)

Daniela Pereira disse...

Olá, gostei muito do teu blog.
Podes passar no meu ser seguidora e divulgar?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos

Misshiva disse...

Bem, este azul é giríssimo :)

cocoscocoon disse...

Adoro este royal blue!