CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de março de 2011

Buddy Bear

Lindoooooo lindoooo lindo, simplesmente adorei este verniz, é um azul lindissimo, é de fácil aplicação uma só camada cobre muito bem toda a unha, mas eu dei duas como é hábito e seca bastante rápido.
Nem sei mais o que dizer desta belezura, tudo nele só tenho a dizer coisas boas,lol, este verniz  foi a Dulce do blog miminhosqueeugosto que me mandou da troquinha que fizemos.
Obrigada Dulce é uma coisa maiiiiiii lindaaaaaaa.

***

2 comentários:

sofie disse...

Ficou mesmo bonito, apesar de eu não ser fan dos azuis!!! Beijocas já tinha saudades!

Miminhos disse...

Ainda bem que gostaste minha linda, assim fico contente!
Eu também adoro essa cor, parece ganga, e tem uma excelente pigmentação, como eu gosto!
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/