CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de março de 2011

Diamante Roxo

Olá olá, hoje venho mostrar o Diamante Roxo que todas vocês já conhecem que é da Risqué da colecção Jóias Misticas.
Domingo á tarde pintei com este roxinho, que é uma coisa maiiiiiiii linda, foi a Dulce que me oferecu na nossa troquinha =)
Adoreiiiii pois é um roxo escuro mas que se nota muito bem a sua cor, dei duas camadas e ficou perfeito mas a primeira  pincelada uiiiiiii é horrivél  mancha muito e pensei que ia precisar de três, mas afinal a segunda camada foi o suficiente para ficar bem ;) . Este verniz tem um brilho espectacular, nas fotos que vêem abaixo é o brilho natural deste menino, só quando fiz a minha konadicure é que usei o Seche Vite.
Mais uma vez obrigada Dulce simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;)


13 comentários:

Poly Nascimento disse...

Linda demais esta cor...Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Andressa disse...

lINDA COMBINAÇÃO

BJUS

http://andressacastanheira.blogspot.com

Duda Diet disse...

Mto lindo, ele lembra o Obsessão tbm da Risqué.

Curto mto esses tons!

Bjo amada!

Beatlemarta disse...

Adorei!!
Tb comprei as Jóias Misticas todas e esta foi uma das minhas favoritas!

Big Vanity Box disse...

Amei, é lindo, lindo, lindo!!! Não tenho nenhum desses vernizes.
bj

sofie disse...

Ai agora fiquei com vntade de voltar a usar o meu!!! A konadicure ficou óptima!

Nil Santos disse...

É lindo mesmo amei e o carimbo deu um charme todo especial um bjim já estou seguindo se puder fazer uma visitinha no meu vou adorar um bjims :-)

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Cátia disse...

A cor é linda...com o konad ficou excelente :)
Beijinhos

❤ Febre de Esmalte disse...

coisa lindaaa!!!

Adorei o resultado...
Deus vontade de fazer...

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
para mim tds os vernizes roxs sao lindos...
goatei na nail art...
bjs

Despertar Sensações disse...

Podia falar da cor, que é lindas mas hoje tenho de falar de outra coisa kika... Esse Nail Arte está um espectáculo!UM ESPANTO! Adorei mesmo!

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Essa cor é linda, ainda bem que gostaste!
Parece-me que vou comprar para mim também!
Beijinhos

Caty disse...

Oi fofinha!
A cor é mesmo lindaw e a nail art ficou fantastica! =D




Bjoquinhasss

Caty<3