CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de março de 2011

Espanholada ;)

Ando eu a fazer experiências com vernizes que já usei e com tantos na fila de espera,lolol, enfim o que se vai fazer???!!!
No sábado lembrei-me de usar o preto da essence o fatal, que é um preto lindooo,tão vocês a pensar preto é preto né??, pois é mas este é muito cremoso e brilhante, gosto dele por isso e também seca bastante rápido, após duas camadas usei o holográfico da china glaze que é mágnifico e por fim passei o intensificador de cor da colorama.
Como podem ver nas fotos tirei sem sol e sem flash as duas primeiras e o holo tá com um brilho prata depois com o flash fica multicor, lindoooooo, brilha no sol que é um espectáculo.
Desta vez não fiz nenhuma konadicure, optei só por fazer espanholada no anelar.
Eu gostei do resultado e vocês???!!!! 

10 comentários:

Poly Nascimento disse...

Vim fazer uma visita e virei seguidora...Passa lá no Blog...tem novidades, e se gostar me segue por lá também! Beijos
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Ana Luísa Santos disse...

muito giras *

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!!!

E eu... eu adorei o resultado! Ficaram mesmo bonitas as unhas...gostei mesmo muito!
Não tenho nenhum verniz da china glaze =(!

Beijinhos,
Nocas*

Caty disse...

Oi fofinha!
Ficou tao lindoo! ^^


Bjoquinhasss

Caty<3

sofie disse...

Gostei da espanholada!!!
Beijos

Emagrecendo disse...

PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/
PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

Miminhos disse...

Tenho um selinho para ti lá no meu blog!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Miminhos disse...

Ai esse holo da CG por cima do verniz preto ficou maravilhoso!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Despertar Sensações disse...

Kika passei um selinho para ti!

Beijinhos,
Nocas*

Caty disse...

Oi querida! C=

* Respondendo a:

Os meus sinceros sentimentos, eu sei como é pois já perdi os meus avós e não há muito tempo e eu via-os todos os dias pois viviam com os meus pais, mas enfim é a porcaria da vida.

jinhos e força***

* É mesmo duro, tu sabes...
POdes crer que merd*! ='x´
Mas muito obrigada pelo teu apoio! C'=


-> SELINHO NO MEU BLOG


Bjoqinhasss

Caty<3