CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais uma troquinha =)

Desta vez com a Miminhos do blog miminhos que eu gosto, Meu Deus esta mulher é DOIDA,mas pelo menos ela conseguiu meter tudo no envelope,eheheheheh,pois eu deixei  uns Ludurana que tinha para ela  atrás que como quiz mandar tudo com o blister já não cabia no envelope ,mas já lhe disse que tão guardadinhos para ela e por azar não tinha mais nenhum envelope,grrrrrrrrr.
Adorei tudo o que esta menina me mandou e claro que mandou uns miminhos para os meus filhotes.
Tinha lhe pedido os dois roxos das joias misticas, o hot minnie  e uns da colecção I love berlin da essence que ela me conseguiu encontrar =).
Além dos vernizes mandou me um creme para as mãos,autocolantes para as unhas, uma mini limas ,um gloss e uma tiras para oleosidade da essence  e  mascaras.
Já lhe agradeci por tudo o que ela me mandou mas mais uma vez obrigado Dulce és uma querida.

1 comentários:

Miminhos disse...

Oh, minha querida, fico muito lisonjeada com as tuas palavras, obrigada pela simpatia, adorei fazer a troquinha contigo!
É, eu sou meio doida, mentalizo-me que posso comprar à vontade porque não é para mim e depois entusiasmo-me! Havias de me ver a querer enfiar tudo dentro do envelope...
O mais importante de tudo é que tu gostes dos miminhos, foi com carinho que escolhi.
Beijocas enormes!


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/