CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de março de 2011

Noite quente

Lindoooo,lindoooo, lindooooo, simplemente adorei este verniz, já o tinha visto em vários blogs por isso comprei este aqui(beautyandhealth). Tem um tom violeta mesmo quente,apesar de ter aplicado duas camadas com uma ficava excelente,tem um brilho lindo e seca bem rapidinho, depois fiz a minha konadicure desta vez com uma borboletinha que achei tão gira e depois apliquei o Seche Vite que é mesmo um must, tem um poder de secagem inesplicavél.

13 comentários:

MarianaGonçalves disse...

Roxo lindoo ;)
Beijo*

sofie disse...

Eu não te dizia o Sech Vite é espectacular!!!!
Mandaste vir da Trans Design?
Esse noite quente é mesmo lindo, ainda bem que quando tentei encomendar já não hvia as cores que eu queria!!! A minha cartira agradeceu e muito! Boa Semana, beijocas grandes.

Miminhos disse...

Ando vai não vai para tentar arranjar essa cor, mas digo-te um coisa, nas tuas unhas fiquei convencidíssima, uau, ainda por cima estás com as unhas lindas!
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

*Barbie* disse...

Lindo mesmo eu amo essa cor..!
e a "Barbuleta" ta mais linda aindaa

perfeita meninaa
PARABENS

blog ta um sucesso!

Bjus

Duda Diet disse...

Oi amiga, primeira vez que venho aqui, mas já vou te avisando que vou ficar viu?!? rsrsrsrsr.

Adorei seu blog e esse esmalte é de mais de lindo, eu tenho ele faz um tempão mas nunca usei, sabe que tu me inspirou, vai ser meu próximo durante essa semana.

Bjooooooooos grande e mto sucesso pra ti minha lindinha.

NotJustNails disse...

AMOOOOOOO esse verniz, é um roxo perfeito!!

Beijinhos

Floral City disse...

Olá,

Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

Floral City

Odalisca disse...

Ficou lindo mesmo :)

Danny Fernandes disse...

oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me (retribuo seguidores)....bjs obrigada!

unhasdadanny.blogspot.com

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!!!!

Adorei ... A cor desse verniz é maravilhosa... Fiquei 100% rendida!!

Beijinhos,
Nocas*

Georgia disse...

Adoro o noite quente! Ela fica muito bonito nas unhas.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Luana Farias disse...

Lindo vc tem razão, e o nome é super chamativo

Bjs

Miminhos disse...

Esqueci-me completamente de avisar, mas tens selinhos no meu blog!

Beijinhos grandes!


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/