CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imagine 30

Mais um que a Dulce me ofereceu na troquinha que fizemos, simplesmente adoreiiiiiiii esta cor.Usei-o mais no final da semana passada mas não consegui vir cá postar,por isso já vem um pouquinho atrasado,eheh.Apliquei duas camadas como é hábito depois fiz a minha konadicure com esta florzinha tão. linda, acho que ainda não a tinha usado ;) e por fim apliquei o seche vite que é um must.
Achei-o muito parecido com o da Elf  Dark Navy apesar deste parecer um pouco mais escuro,aqui.

5 comentários:

Miminhos disse...

Puxa, que verniz lindo, tenho que ir agarrar um desses para mim, ainda por cima gosto desses vernizes, tem uma pigmentação muito boa e um pincel maravilhoso.
Ainda bem que gostaste!
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Joana disse...

esse azul é maravilhoso !

tenho um sorteio a decorrer no meu blog participa :)
http://beauty-about-you.blogspot.com/2011/03/meu-1-sorteio.html

sofie disse...

Gostei e as tuas unhas estão muito bonitas!!!
adorei o pormenor da flôr no azulinho claro, ficou mesmo lindo.
Beijoca e Bom Fim de Semana

ana s. disse...

acho que gosto mais da cor dele no vidrinho lol
***

Lu disse...

O verniz azul escuro é lindo! É uma das minhas cores preferidas para as unhas :)