CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Andreia 43

E mais um atrasadinho,lol,pintei no sábado passado por isso foi o meu eleito para o dia da mãe, durou 4dias e até durava mais uns diazitos mas tenho de mudar pois tenho muitos vernizes na lista de espera,eheh
Este andreia 43 é um laranja avermelhado e por vezes parecesse com uma cor coral, uma cor mágnifica para esta estacção, fiquei rendida a este verniz ;)
Foi um miminho da minha amiga Sofie que já me o tinha oferecido há algum tempo e postei aqui.
Apliquei duas camadas e depois fiz a minha konadicure, o brilho que se vê nas fotos é natural do verniz pois não usei top coat.

7 comentários:

Andressa disse...

Bapho hein!!
Lindão e ficou um charme com a art.

bj

http://andressacastanheira.blogspot.com/

AndreiaC disse...

tens sempre umas unhas tão bonitas :)
beijinho

❤ Febre de Esmalte disse...

oii

Amo essa cor...
Adorei o brilho desse esmalte...

Ficou cuti

beijos
Verinha

Misshiva disse...

Ficou super gira essa cor :)

elly disse...

Xique heim!
Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!
PARTICIPE do mês louco de sorteio do BLOG vai ter vários!
CONFIRA e PARTICIPE!! Entre para o HALL DA FAMA!
bjinhos♥
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Gostei imenso!! Tens umas unhas muito elegantes e gosto dos pormenores que lhes adicionas!!

Vou fazer um giveaway no meu blog!! Participa!!

http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

Beijinhos!!

sofie disse...

Ficou lindo, gostei particularmente da Konadicure que ficou perfeita!!!! Beijocas e bom fim de semana.