CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 29 de maio de 2011

Essence Break Through

Digam lá se não é lindo =)
É um roxo escuro com umas multiparticulas praticamente invisivéis mas com o sol apercebemo-nos delas, é super cremoso e de fácil aplicação.
Apliquei primeiro a base sealer da essence depois duas camadas do verniz de seguida fiz a minha konadicure com as plaquinhas novas que me chegaram a semana passada da bundle monster, depois apliquei os brilhantes em duas das flores(que achei que ficou mesmo giro) e por fim o top coat sealer (que é um espectaculo).

11 comentários:

AndreiaC disse...

adorei a cor, super bonita :)

sofie disse...

Ai os brilhantes nas konadicures, estou a ver mais uma viciada!!!IH!HI!!

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Este verniz por si só já é lindo, tem uma cor fabulosa e com esta Nail Art ficou um espetáculo, e os brilhantes deram um charme a mais as unhas, fiquei apaixonada!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Andressa disse...

Muito MARA!!!
Esse tom de esmalte me fascina é um dos meus preferidos...

bj

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

ai adorei esse carimbo k sonnho
bj

mamy blush disse...

Adorei a cor!!!!
Amei... fica na minha lista de compras!
Bj

Marta Azevedo disse...

A cor é linda!! Mas a Nail art está fabulosa!!

Adorei mesmo!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Tenho um selinho para ti!! Quando puderes passa pelo meu blog!!

Beijinhos

Luana Farias disse...

Ai que lindo esse seu esmalte bem brilhoso sem falar que os efeitos ficaram bons tbm.

Bjs

sofie disse...

Linda!!! Já tenho saudades.Volta depressa aos posts!!!

Aline Souza disse...

Flor... que cor é essa!!! Adorei, muito linda! Adoro esmalte roxo... e o detalhe da konadicure ficou um mimo só, uma graça! =DDD
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com