CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de maio de 2011

Francesinha Colorida =)

Quinta-feira á noite como já tava sem tempo para uma manicure elaborada, lembrei-me de fazer uma francesinha que tanto adoro.Como sei que o verniz P101 da Flomar(que ADORO) seca super rápido e basta uma só camada para ficar opaco foi esse o meu escolhido.
Primeiro dei base, depois lá fiz a francesinha(não ficou perfeita mas foi á pressa) e carimbei umas florzinhas com o mesmo verniz e por fim passei o Seche Vite.
Ainda hoje tenho a minha francesa e tou a gostar tanto que não tou com intenções de a tirar enquamto não lascar,eheheheh(e tanto vernizito á espera,lolol)

8 comentários:

Anne Amorim disse...

Ficou fofa essa francesinha e a nail art também.
Gostei muito do teu blog,vou te seguir,me segue também?
Bjinhos...

Patty ;) disse...

Que fofo!
Muito delicado!

sofie disse...

Ficou linda, também adoro as francesinhas coloridas com as florzinhas á mistura. Só tenho pena de não poder dar apenas a base pois ando com as unhas super amarelas!!!!

Miminhos disse...

Estás com as unhas bem bonitas, e essa francesinha ajudou à festa!
Beijos


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Luana Farias disse...

Normalmente eu faço branquinho mas assim é bem bonto e diferente.

Bjs

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!

Já fiz uma vez a francesa assim e não gostei nada de me ver, mas ao ver assim acho tão bonito que fico com inveja de não me gostar de ver =(! Estão lindas as tuas unhas Kika!

Beijinhos,
Nocas*

Caty disse...

Ohh que francesinha mais fofa! *.*



Bjoqinhasss

Caty<3

Ana Luísa Santos disse...

A mim parece-me bem :) às vezes quanto mais rapido fazemos, melhor fica ! Não se nota nenhuma imperfeição ! Cutes **