CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de maio de 2011

Zoya LO - unhas do momento

Adoro esta marca, este comprei na Ana do blog NotJustNails, este verniz é um rosa neon que se nota bem a sua cor mesmo, tipo "tcharam" chegueiii,lol,apesar de não gostar de vernizes que dão muito nas vistas achei este lindissimo.
Depois de aplicadas duas camadas e uma secagem rápida fiz a minha konadicure mas desta vez apliquei umas pedrinhas.
Como base usei uma nova da essence que é das unhas de gel e tal e também usei o top coat da mesma linha , isto diz que dura 10 dias a ver vamos ,já lá vão 3.

8 comentários:

Catarina disse...

Ai que fofinhas que estas unhas ficaram...finalmente tenho tudo prontinho para te mandar...acabei de por tudo pronto ontem. Para a semana ja segue para as tuas maos. Beijooooccccaaassss

sofie disse...

Que saudades!!! E que unhas, estão magnificas. Essa base e top coat valem mesmo a pena?

sofie disse...

Esqueci-me, é claro que amei o pormenor dos brilhantes!!!!!

Miminhos disse...

A cor é linda, ainda a estás a usar agora, eheheheh?!
Já tenho as plaquinhas, são lindaaaaaaaaasssssss!
Beijinhos

Evelin Chicarolli disse...

Olá!!! Eu amei, voce tem bom gosto, parabéns!!
Olhe o meu blog, se você gostar é só seguir, será uma honra te-la como seguidora.
http://unascolores.blogspot.com/
Beijos.

Luana Farias disse...

NOssa que linda a cor, super fibrante.

Bjs

C disse...

Olá, gostei bastante dos desenhos das unhas e fiquei super curiosa por essa técnica: konad.

Onde é que se arranja isso?

Bom blog (:

Misshiva disse...

Esse rosa é lindoooo