CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de junho de 2011

Ardente

Olá a todas!!!!!
Este verniz comprei-o na Not Just Nails, é um vermelho bem vivo, lindo mesmo ,adorei( pintei no sábado passado,pois agora levo uma eternidade para fazer publicações,ehehe).Verdade se diga que com a primeira camada dada fiquei desiludida mas apliquei a segunda  o que ficou na perfeição, a minha konadicure só a fiz ao fim do segundo dia ,eheh. Usei uma das plaquinhas novas Bundle Monster um simbolo chinês que é girissimo e lá pus o meu brilhantesinho.
Desta vez também pintei as unhas dos pés já há muito que não pintava com cores escuras, pois estou com uma bactéria em algumas unhas e fica mesmo horrivél ,tanto é que a unha grande do pé direito tive de enchertar o verniz,lolol, pois quase metade dela tava afectada e eu cortei-a até atrás, estúpida eu, devia  ter deixado passar o verão assim e entao no inverno cortava, se não tivesse melhor,pois quando me disseram que a renovação das unhas do pés leva uns 6meses passei-me,grrrrrrrrrrrrrr.

4 comentários:

Anne Amorim disse...

Este verniz é lindo, adoro vermelhos!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Miminhos disse...

Mas que foste fazer à unhita do pé?! Oh rapariga...

Patrícia disse...

Gostei imenso desse vermelho...
Beijinhos

sofie disse...

Isso das bactérias e micoses nas unhas é uma chatice! Tenho uma amiga que até anda a tomar medicação. Nos teus pés não se nota nadica, antes de ler o post até estava a pensar para com os meus botões: a Kika tem um pés direitinhos e unhas fixes para pintar!!!LOL!!!