CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confeti

Lindo este rosa, é o confeti da Impala e foi a Adri que me mandou numa troquinha que fizemos,aqui.
Apliquei três camadas para ficar mais opaco,apesar de uma segunda já ficar razoavél, depois fiz a minha konadicure com um dos desenhos das novas BM e adorei o labirinto =).Este verniz durou-me 4 dias nas unhas ,mas digo-vos que utilizei o sealler da essence, aliás até durava mais uns dias mas tinha mesmo de dar lugar a outro menino que estava na caixinha á espera,heheheh.
Um bom feriado.
  

9 comentários:

Lili disse...

Essa cor é linda e a nail art ficou muito fofa.
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Lala disse...

Gostei muito da Konadicure, ficou muito engraçada mesmo!

Pena os chinokinhas não venderem mais placas, as que tenho são apenas com flores e mais nada u.u e essas konad e bundle são caritas :X

Se quiseres espreitar: cenasdalala.blogspot.com

**

Ci disse...

adoroooo *-*

Anne Amorim disse...

Esse verniz é maravilhoso, estou louca por ele, rosinha super fofo!! A konadicure ficou linda.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

anita disse...

Olá :) estou quase a jurar que esse Impala é muito parecido com o H&M Pink Summer que mostrei hoje! Não achas? Parecido ou não também gosto muito deste :oD tenho tão pouquinhos Impalas :0( Eu também adoro rosas de todos os tons!
Obrigada pela visita e bom feriado para ti.
*kisses*

Anita
somaisumverniz.blogspot.com

Lala disse...

Olá Kika, obrigado pela visita e pelo comentário. A resposta ao mesmo encontra-se lá no blogue. :D

beijinhos**

(cenasdalala.blogspot.com)

Miminhos disse...

Essa konadicure em todas as unhas teria ficado ainda mais bonito! Eu e a minha panca por carimbar tudo (até parece, no blog não anda a aparecer nada...)
Beijinhos

Luana Farias disse...

Nossa realmente o labirinto ficou bem bonito adorei.

Bjs

sofie disse...

Adorei o labirinto, ficou tão perfeito!!