CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

E.....outro blog =)




















Olá!!!!!!!!Mais uma vez venho divulgar mais um blog =) , é o blog da Lala http://cenasdalala.blogspot.com/  , aonselho-vos a ir lá espreitar e se gostarem começarem a seguir, eu já sou sua seguidora :D
Já agora as meninas que tenham blogs recentes e quizerem que eu divulgue é só dizer,pois faço-o com muito gosto.
A quem tem feriado hoje um bom feriado (eu tenho hehehehe)  um bom S.João.

3 comentários:

Patrícia disse...

olá! Gostei imenso do teu blog, já sou seguidora!! :)
gostava de saber que marcas de vernizes vendes??
beijinhos

Lala disse...

Olá,

obrigado pela divulgação, és uma querida :D

beijinho**

anita disse...

Yeeee este já conhecia e costumo ir lá :) também comecei à pouco tempo por aqui! Que óptima ideia ter veteranas a divulgar as novatas eheh bom para quem começa crescer e para todos conhecerem novos blogs!
Bem se achares que vale a pena, ficaria muito grata se divulgasses o meu espacinho :oD é tão bom ter novas visitas!
Bom feriado :o)

*kisses*

Anita -> somaisumverniz.blogspot.com