CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de junho de 2011

Esponjeado =)


Na sexta á noite andei a fazer experiências e acabei por tirar o verniz que tinha e como a miminhos me mandou umas  coisinhas de uma nova troquinha que fizemos eu quiz muito experimentar as esponjinhas da konad (ainda não publiquei porque ainda não me chegou o outro envelope).
Então voltei a pintar as unhas com o sonho da cliché ,aqui, e usei um verniz da Yssy roxo que a miminhos também me mandou, como nunca tinha feito e andava curiosa com esta técnica pus mãos á obra. Obrigada miminhos pelas esponjinhas, acho que se não as tivesses mandado não iria experimentar tão depressa o esponjeado. 
Na sexta fiz só o anelar de ambas  as mãos mas ontem acabei por fazer no resto das unhas e adorei o resultado.Por fim passei o Seche Vite o que deu ás unhas um aspecto tipo unhas de gel .
Um bom domingo.


11 comentários:

Gi disse...

Olaa :) Adorei o teu blog, cheio de dicas e de manicures liiindas!

Gostava de saber, se me puderes dizer obvio, onde compraste o teu carimbo? Adorava ter um e ontem andei a ver uns blogs brasileiros e tinha uma das meninas que tinha um. Nao sabia se haviam ca em Portugal :)
Se me puderes dar essa informaçao agradecia.

Bjinhus, ja sigo **

sofie disse...

Ficou muito giro. Por acaso agora fiquei com vontade de voltar a fazer, há imenso tempo que não faço!!! Beijocas

Cátia disse...

Ficaram lindas :) Beijos

❤ Febre de Esmalte disse...

oi Kika

adorei o esponjado!
Acho q vc acertou qdo decidiu aplicar em todas as unhas! Ficou lindooo

Beijos
Verinha

Estilo de Unh@ disse...

Oiieee
conheci seu blo agora
e estou seguindo
se quiser de uma passadinha no meuu

http://estilodeunha.blogspot.com/

Miminhos disse...

Mas que lindas unhas, fizeste um trabalho simples e ao mesmo tempo muito bonito pois parecem mesmo unhas de gel, e isso não se deve só ao Seche Vite mas sim ao formato das tuas unhas que estão no seu melhor!
Fico feliz por teres gostado das esponjinhas, eu é que devia ter vergonha pois ainda não experimentei as minhas...

Olha, as esponjinhas não são da marca Konad, foram sim compradas na loja Vitanail, a empresa que detém o exclusivo da comercialização da Konad em Portugal.

Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Gi disse...

Oh Kika obrigadaaa :)
Depois de te deixar o comentario, fui fazer uma pesquisasita e descobri que a marca das placas eram konad e dai fui ao google e descubri um site que vendia mas vendiam 5,50€ CADA plaquinha. Pensei que fosse normal agora fui ver o site que me deste e minha nossa aquelas todas por +/- 12€ que fixe!
A ver se arranjo verba :P

Lindas as minhas unhas? Acho-as horriveis, tenho um dos dedos (em ambas as mãos, exactamente os mesmo dedos xD) bem tortos, de maneira que é complicado dar forma a ela. Mas abafa ahah. Obrigado pelo elogio :)

Eu comecei nisto dos vernizes a pouco tempo, embora ja tivesse uma generosa colecçao de vernizes. E o primeiro que comprei depois disso foi um azulinho clarinho, lindinho que ainda nao usei e depois vi esse azulao e foi paixao meeeesmo hehe adoro!

Beijinhos e obrigada mais uma vez Kika :)**

Lili disse...

ficou lindo!
Amei seu blog e estou seguindo.
Beijos,

Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Despertar Sensações disse...

Além de estares com umas unhas fabulosas ficaram muito bonitas e mais.. Acho super elegante!

Beijinhos,
Nocas*

Margareth Gervason disse...

Oi quelida tenho visto tantas unhas esponjadas que tenho que tentar fazer também.
Lindas adorei!!!

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Luana Farias disse...

Nossa que coisa diferente nunca usei menina agora me deu vontade.

Bjs