CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de junho de 2011

Love this city

Hoje pintei as minhas unhas com o Love this city da Essence da Colecção I love berlin, este verniz aparentemente no frasco parece um rosa e ao mesmo tempo um tom de coral e salmão é mesmo uma cor indefenida , mas na minha opinião é mais  coral, não acham??
Este verniz foi a Miminhos que me mandou na nossa primeira troquinha, aqui. Apliquei duas camadas mas uma até era o suficiente pois ele é bem pigmentado o que é óptimo e também seca bastante rápido, depois disto carimbei com um azul bem escuro , no anelar e polegar passei uma camada do verniz da CG o Faity Dust que são uns brilhos holo (cliquem na foto para verem melhor) e por fim passei o top coat sealer da essence.
Mais uma vez obrigada miminhos ,adorei este verniz,são tons maravilhosos para esta estação.
***

7 comentários:

anita disse...

Adorei essa cor!!! Será que ainda se encontra?!
*kisses*

Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

Misshiva disse...

Muito gira essa cor. Mas realmente parece um coral.

Miminhos disse...

Esse tom de rosa é lindo, o meu ainda está a ganhar pó....
Ainda bem que gostaste!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Que cor linda!! Meio coral, não??
As tuas unhas estão sempre tão bonitas!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

ana s. disse...

É mesmo giro! Tenho um da YL que é super parecido a esse, até já o mostrei nas unhas da semana.
***

Alcione Santana disse...

Oi Flor!

Passando para conhecer seu cantinho e convida-lá para conher minha lojinha, trabalho com esmaltes China Gleze,
http://lojabyalcione.tanlup.com/

Bjs,

Catarina disse...

Minha amiguinha...adorei esta cor...mm linda agora para o verão... Amei.