CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de junho de 2011

Prendinhas

Estes miminhos  recebi á algum tempo (sim, pode se dizer á uns mesitos,ok) e não tava fácil publicar mas aqui vai,eheheheheh.
Foi a Helena do blog All About My Nails que me mandou estas coisinhas ,vinha mais um verniz mas chegou cá todo partido nem dava para ver a marca,tava mesmo irreconhecivél,lol, e ela mandou também um bilhetinho mas o qual apanhou água e prontos (a filhota tava curiosa para ver o que dava a agua por cima do papel e prontos,ahahah)
O verdinho da Barry M é tão fofinho, adorei, o avermelhado também é bem giro,quanto ao azulinho como podem ver já falta uma nesga mas é que experimentei umas mil vezes mas o sacrestes é tão translúcido que nem com 10 camadas,lololol.
Agradeço mais uma vez a esta menina pelo miminho, mas como já lhe tinha dito ela não precisava de retribuir o miminho pois quando lhe mandei foi para lhe "pagar" toda a minha charnatice,eheheh, sim porque quando criei o meu blog foi esta menina que me ajudou e muitoooo.
Obrigada Helena.

1 comentários:

Helena (All About My Nails) disse...

Olha eu aqui! Não me esqueci de ti, hein, mas como podes ver pelo meu blog, mal tenho tempo e paciencia para fazer posts... Por isso, visito os cantos todos mas raramente comento.
Foi preciso ter azar, confesso que não experimentei esse azul, mas como o achei tão bonito... Experimenta usá-lo sobre um branco ou assim... Em relação ao da barry m, gosto muito dos vernizes desta marca, ainda bem que gostaste :)
kiss