CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de junho de 2011

Pure Purple

Ontem pintei as minhas unhas com este Model Own, é um roxo lindissimo bem escuro mas que se nota muito bem a sua cor. Dei duas camadas mas quando se faz a primeira aplicação tem de se ter cuidado porque se passarmos muitas vezes o pincél acaba por manchar.
Quem tiver oportunidade de adquirir esta marca aproveite porque são mesmo excelentes, teem cores lindissimas e uma secagem rápida (que eu adoro hehehe).
Depois da konadicure apliquei o seche vite o que deixou o verniz com um brilho fantástico.

7 comentários:

anita disse...

Eu gosto! Que roxo bonito :) Mas eu nunca vi desses vernizes, será possível?! Onde se vendem?
Gostei da konadicure (coisa que ainda não experimentei) :)
*kisses*

Anita -> somaisumverniz.blogspot.com

ana s. disse...

É lindo!
***

Marta Azevedo disse...

Olá linda!!
Que roxinho fabuloso! Gostei muito. As tuas unhas estão sempre lindas.
Onde se compram esses vernizes? Ainda não vi à venda.

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Que cor maravilhosa, ficou super bem nas tuas unhas!
Obrigada por comentar lá no blog.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Big Vanity Box disse...

Adoro roxo, é tão linda a cor

marcelli Lessa disse...

achei essa cor linda! *.*
ainda mais que você tem a pele clarinha sobresaiu muito!

flor, amei seu blog!
já estou super seguindo!pode me seguir também? *.*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

beijinhos, flor!
espero sua visita no meu bloguinho!

Luana Farias disse...

Nossa que linda essa cor, amei mesmo.

Bjs