CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de junho de 2011

Sonho

Na quarta-feira á noite como já era tarde e não tinha tempo para manicures elaboradas, escolhi o Sonho da Cliché, pois quando é assim acabo sempre por escolher cores clarinhas pois não boram muito e são mais faceis de limpar =)
Este verniz foi me oferecido pela Catarina do Blog Os meus vidrinhos de verniz, aqui, este menino é tal igual ao que veem nas fotos, achei-o mesmo fofo, apesar de não gostar muito de vernizes com transparências estes foi mais um de que adorei e fiquei encantada.
Apliquei três camadas e como todos os outros clichés seca rápido e é muito brilhante, depois fiz a minha konadicure também com um desenho que não achava muita graça e afinal mudei também de opinião,achei que ficou super giro.

2 comentários:

sofie disse...

Esse sonho fica mesmo bonito e o desenho é um dos novos da BM? Ficou muito fofinho.
Beijocas

Anne Amorim disse...

Esse verniz é mesmo bonito e delicado, eu adoro tons de rosa e a konadicure ficou fofa, amei!

Beijinhos e bom domingo.

annepinkdream.blogspot.com