CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Unhas de aniversário

E como prometi aqui está as minhas unhas de aniversário.
Este verniz foi um dos últimos miminhos que a Miminhos me mandou que postei aqui,adoreiiiiiiiiiii este menino é tão lindo, um tom de framboesa fabuloso é da Yes Love  418. Tive de aplicar 3 camadas e depois carimbei uma borboleta das nova BM depois passei o seche vite.
Desde já agradeço a todas as meninas que me mandarm os parabéns.

9 comentários:

Natália disse...

Aii que vidrinho fofoh!
Bjos
http://madamesformosa.blogspot.com/

anita disse...

Que linda cor, que lindo frasco :oD e fica-te mesmo bem!
Começo a desconfiar que existem milhares de cores da Yes Love...todos os dias vejo fotos de cores que nunca vejo nas lojas :oD
Fica bem.
*kisses*

Rebeca Portela disse...

Lindo, amei!!! Adorei seu blog, dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue. BJOS!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/

Despertar Sensações disse...

Olá Kikinha!!!

Essa cor é muito bonita e fica-te super bem! Adoro estes frascos da Yes love... Que a marca continue a apostar em diferentes frascos!

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Essa cor fica-te tão bem, sempre achei que irias adorar!
Acho que a Yes Love está apostada em nos arruinar a carteira, cada vez me apaixono mais pela marca!
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

NotJustNails disse...

Parabéns atrasados mas de coraçao!

Beijinhos :)

ana s. disse...

wow, que cor gira! Acho que nunca a vi à venda, senão trazia-a logo comigo.. é que é mesmo bonita!
***

DriEsmaltes disse...

Oi amada!!
Obrigada pela visitinha no meu blog e principalmente pelos votos de Feliz Aniversário!
Parabéns pra ti também, mesmo atrasado é com muito carinho que te desejo tudo de lindo e colorido na tua vida!
Sucesso e felicidades Sempre!!
bjos
driesmaltes.com

DriEsmaltes disse...

Eu adoro os esmaltes Yes Love!!
Possuo alguns de uma troquinha portuguesa e adorei! Essa cor é linda e com o detalhe da borboleta ficou muito delicado!
Parabéns! Felicidades hoje e sempre!
bjão
DriEsmaltes.com