CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uns miminhos de duas amigas blogueiras

Venho mostrar umas prendinhas que a Sofie e a Miminhos me mandaram e chegaram mesmo no dia do meu aniversário.
Adorei tudo, foram umas queridas por se terem lembrado de mim, muito obrigada meninas adorei tudinho.
Aqui vai as fotos das prendinhas.

Estes miminhos foi a Sofie que mandou , adorei a Nagara é tão linda e com um significado especial, o peixinho para colorir e a bolsinha são para os meus pimpolhos =)
Obrigada minha querida Adoreiiiii.
A pulseira já tá no pulso ;)






 
Aqui foi a Miminhos que me mandou , aiiiiiii os meus primeirissimos vernizes Kiko que eu tanto ansiava, Miminhos Adoreiiiii tudo minha querida, mais uma vez obrigada.

Muito obrigado ás meninas e a todas que me felicitaram.

4 comentários:

Miminhos disse...

O carinho nunca é demais, e eu fico muito feliz por saber que gostaste!
E a Sofie, ai a Sofie...
Beijocas


miminhosqueeugosto.blogspot.com

sofie disse...

Ainda bem que gostaste! Fico feliz por isso.

Beijocas

DriEsmaltes disse...

Uauuuu
Que delícia de miminhos!!
Amei!
bjos

Miriam disse...

esses vernizes da kiko são muito fixes :)

Se puderem passem no meu (recem) blog:
http://beautyandcandys.blogspot.com/

Beijinhos*