CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de junho de 2011

Yes Love Y36


Este foi um dos vernizes da troquinha com a Miminhos, que lindeza, adorei. Pus as unhas todinhas com uma cor  diferente para escolher e pedi opinião ao maridão e ele adorou este azul e lá foi.
Apliquei duas camadas o que só uma não ficava a cobrir a unha, é um verniz  de secagem rápido o que é óptimo, depois fiz a minha konadicure com um azul mais escuro para sobresair, o desenho é de  uma das plaquinhas novas da BM, adorei este desenho.
Miminhos ADOREI este azul é mesmo mágnifico.

14 comentários:

Joana disse...

Ola:)

Ppodes-me dizer onde compras os teus vernizes da china glaze?
e os preços deles?

beijinhos

CauseWeAreDiva's disse...

'E LINDO ! :D

Beijinhos

Luana Farias disse...

Nossa que azul lindo simplesmente me apaixonei.

Bjs

anita disse...

Bem giro!!! Fica mesmo bem :) esses vernizes são um vício.
Hoje cheguei à conclusão que não tenho assim tantos azuis como pensava...uhm...não sei porquê! E ainda não me aventurei nos carimbos mas acho tão giro.
*kisses*

Miminhos disse...

Ahhh, o teu maridão tem excelente olho, mas que bem que te fica esse tom de azul, e a konadicure ficou bem giraça, uau!
Olha que gostei mesmo de ver!
Beijinhos

miminhosqueeugosto.blogspot.com

sofie disse...

As tuas unhas estão FANTÁSTICAS!!! O que andas a fazer? Eu acabei de cortar as minhas bem curtinhas e ainda por cima estão super amarelas!BHAAAAAA!!!!!

Ci disse...

Adoro a cor e amo o promenor do padrão leopardo em apenas uma unha *-*
Se puderes torna-te seguidora do meu blog ou ajuda-me a divulga-lo .
Http://pinktransmition.blogspot.com
Se puderes so passar por la e deixar a tua opinião agradeço imenso !
Beijinhos e parabéns pelo teu blog.

ana s. disse...

Ai que invejaaaa, que azul lindo! Super fofo ^^
***

Joana disse...

e podes me so dizer mais uma coisa?
quanto pagas de portes? :)
beijos

Beatlemarta disse...

Muito fofo!!
Estou com ele no pézucho! Boa pigmentação, certo?

Marta Azevedo disse...

Que lindo azul!!
É mesmo daqueles que dá nas vistas!!
Adorei!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Georgia disse...

Adorei a cor!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Ci disse...

aw nao agradeças ! quem agradeço sou eu (:

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!!

É um azul muito bonito sim senhor =)! E estás com umas unhacas maravilhosas!
E o que digo à Sofie digo-te a ti... Que sorte que vocês tem com os carimbos!

Beijinhos,
Nocas*