CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aleixo

Sábado pintei as unhas com uma cor que é a primeira vez que uso "laranja", já usei vermelhos alaranjados mas assim como este estava com um bocado de receio,  mas até gostei, não vou dizer que é um dos meus favoritos e tal mas pelo menos este usasse bem.
Este verniz foi a Adri do blog  A Vida é Bela que me ofereceu na nossa primeira troquinha,aqui.
Agora não me recordo lá muito bem mas acho que apliquei duas camadas, e depois fiz a minha carimbadela com a plaquinha que a minha amiga Sofie me ofereceu pelos meus anos e usei um verniz da Yves Rocher castanho e no cantinho  pus um brilhantezinho . 

3 comentários:

Catarina disse...

Resultado final : Aprovadissimo...!!! Aliás como sempre :)

sofie disse...

Que engraçado o carimbo parece que ficou com relevo!!!!

Luana Farias disse...

Eu adoro laranja acho mara!!

Bjs