CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de julho de 2011

Kiko 255


Como não podia deixar de ser lá fui a correr usar um dos meus primeiros Kikos que a Miminhos me ofereceu pelo meu aniversário,aqui. É um roxo escuro mas  que se nota muito bem a sua cor ,acho que a cor ficou como a cor real mas a miminhos pode-o confirmar pois tem um igual.
Este verniz é magnifico, adorei aquelas multiparticulas de imensas cores, apliquei duas camaditas o que foi o suficiente, quando pintamos o verniz tem um brilho fantástico mas quando seca perde esse brilho e nota se o relevo dos brilhinhos e então apliquei o meu seche vite.
Miminhos mais uma vez obrigada fiquei fascinada com este verniz é mesmo tão lindo e tou enquieta para experimentar o lilás =)

12 comentários:

Despertar Sensações disse...

Olá Kika =)!

Nem acredito na coincidência... Comprei esse verniz ontem e estou ansiosa para o usar... Muito ansiosa mesmo. É um verniz muito lindo, acabei de dissipar qualquer dúvida sobre ele!

Beijinhos,
Nocas*

sofie disse...

Muito giras essas particulas, dão-lhe um "up" muito giro!

Patrícia disse...

olá linda! Realmente a cor dele é fantástica!! Podias mostrar os outros kiko que tens?? É que eu queria comprar mas queria ver como ficavam nas unhas primeiro.
Beijinhos

Lili disse...

Não conheço a marca, mas que cor linda hein!
Beijo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Ci disse...

aw obrigada kika eu fiz franja mas nao a uso para a frente. e eu também adoro cabelos escadeados.
E AMO este verniz da kiko, é perfeito!

NotJustNails disse...

Essa cor é linda, estive com esse verniz na mao, num vai nao vai... nao foi lol

beijinhos

Marta Azevedo disse...

Ah!! Eu também tenho esse verniz!! Ele é lindo mesmo! Adoro aquelas particulas multicolores!!

Ficaram mesmo lindas as tuas unhas!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

Catarina disse...

Ofereceram-me dois vidrinhos dessa marca esta semana...o 300 e o 246...ainda nao os usei mas estou mortinha para experimenta-los...adorei esta cor e resultou tao bem nas tuas unhas...lindo mesmo.

anita disse...

Ai pronto lá vai ter que ser...mais um kiko para mim!!! Eu bem olhei para ele mas achei demais...no entanto acho que ficou bonito :) vai-se lá entender!

*kisses*

http://somaisumverniz.blogspot.com/

Koisinhas giras disse...

adorei. cor fantastica.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Barbie Maria disse...

Por acaso não é uma cor que use muito, apenas para fazer as francesas, mas para quebrar a onda de cores fortes, decidi por um bocadinho mais clean

-Aline F.Vieira disse...

Oiii...adorei a cor,*---* esses glitter aee..adorooo ahahahahahaha