CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais miminhos que chegaram a semana passada

Fiquei surpreendida quando o carteiro foi ao meu serviço com um pacotinho para mim(é o que faz viver num meio pequeno todos se conhecem e o carteiro em vez de ir deixar com meu pai deixou me no serviço,hehhehe) era da Miminhos, esta "doida" mandou -me mais umas coisinhas desta vez sem eu estar á espera, adorei tudinho, mandou também uma caixinha muito fofa com aneis para a minha princesa e para o meu principe uma fita para tapar os ouvidos pois ele foi operado e não pode apanahar água e quando ela me falou nesta fita era pa eu pagar mas esta menina é assim.
Miga mais uma vez muito obrigado por tudo.

3 comentários:

Lili disse...

Quanta coisa linda vc ganhou!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com

Caty disse...

POcha que coisas lindas! *.*
Conseguimos encontrar pessoas fantasticas aqui neste "mundo"! =D


Bjoqiinhasss

Caty<3

Luana Farias disse...

Nossa é tão bom receber as coisas de surpresa? Eu adorei menina, louca pra ver como são as cores.

Bjs