CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maria Papoila

Já tenho este inoco á algum tempo(entre outros), comprei no site Ncoisas cosmeticos, achei uma cor linda, é um vermelho alaranjado,a minha recente paixão,lol,prontos tou a gostar dos vernizes a puxar prós laranjas. Apliquei duas camadas, secou bastante rápido e cobriu muito bem a unha, como vêem tem um brilho espectacular ,nem precisei usar o meu Seche.
Desta vez não me apeteceu fazer carimbadelas, ando um pouco desleixada.
Usei-o neste fim de semana e na segunda á noite tirei para mudar de verniz, por isso não vos posso falar da sua durabilidade(há pois é fui tirar este e não tive tempo para pintar com outro,grrrrrrrrrrrrrrr, nem acredito, dois diazitos com as unhacas sem nada!!!!)

4 comentários:

Andressa disse...

Vermelho lindo!!!
Arrasou flor

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Luana Farias disse...

Nosa que vermelho lindo não conhecia essa marca não.

Bjs

Big Vanity Box disse...

Adoro essa cor, é linda... tenho pena desses vernizes serem tão caros por aqui

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Kika,
eu não gosto muito de usar vermelho nas unhas, mas adoro ver as outras pessoas usando..

Beijossssss

Drika