CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minnie

Simplesmente Lindo !!!!!
Primeiro adoro rosas e depois este é um rosa mágnifico e bem pigmentado.
Apliquei duas camadas como de costume e desta vez fiquei por aqui, nada de carimbadelas :)
Este verniz foi a Miminhos que me deu na nossa troquinha, obrigado ,adoreiiiii.
Já o tenho deste segunda á noite e tá a se portar muito bem, só tem as pontinhas gastas nada mais, mas o mais certo é que hoje o tire pois a sra Miminhos mandou me mais uns mimos ,minha nossa aquela mulher é "doida".

7 comentários:

Patty ;) disse...

Que cor MARAVILHOSA!

sofie disse...

Eu também tenho um da Minnie para estrear e imagina lá de onde veio?????

Jo disse...

Para além de ser da Minnie (que é amorosa :)) tem uma cor giríssima!

Luana Farias disse...

Ai que lindinha mas é mais linda ainda a embalagem.

Bjs

Catarina disse...

Lindo lindo lindo...realmente nem precisava das tuas fantásticas konadicures:)

Marta Azevedo disse...

A cor é mesmo linda!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com/

anita disse...

Oh eu ontem publiquei o mesmo verniz lol mas juro que ainda não tinha visto aqui!!! E não o usei estes dias, estava em rascunho...adoro a cor ;oP

*kisses*