CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 9 de julho de 2011

NYX APPLE

É o meu único NYX e foi a minha amiga Sofie que me ofereceu, aqui, já o tinha há algum tempo e como o sol tem aparecido pensei em experimentá-lo é uma cor bem verão.
É uma cor mágnifica, de inico pensei que não fosse lhe achar muita graça apesar de o ter namorado no site, pois ele á mais alaranjado e eu ainda não estou muito habituada a essas cores, mas afinal foi ao contrário, adoreiiiiii-o, apesar de ter aplicado três camadinhas, sim porque ele é um pouco translúcido,não tapou pela totalidade a unha mas nada que não se podesse usar, como podem ver tem um brilho fascinante e seca rápido, na última foto ele tem seche vite.

7 comentários:

Lala disse...

Lindo!!

**

likecrystalwater disse...

Era mesmo um vermelho assim que eu precisava :)

sofie disse...

Realmente o único ponto fraco é ser meio "ralinho", mas faz um a unha bem elegante!!!!! Beijocas

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
me apaixonei por esse esmaltinho, lindo..
Eu adoraria fazer uma troquinha com você, gostaria de saber se você tem algum esmalte de marca brasileira e qual?
E quais esmaltes se encontra ai?

Beijosssssss

Drika

Aline Souza disse...

Menina... que linda essa cor! Adoro um esmalte vermelho!!! =]
Já tinha visto essa cor e não dei muita bola, mas na unha fica lindo!
Bjos e Braços... ; ***
P.S.: Tem sorteio no blog! http://vialiesmaltes.blogspot.com/2011/06/o-1-sorteio-do-viali-vem-ai.html


http://vialiesmaltes.blogspot.com

Catarina disse...

Adoro esta cor...resultou super bem nas tuas unhas. Boa escolha.

Luana Farias disse...

Nossa que lindo esse vermelhão bem cheguei ne? Adorei.

Bjs