CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 12 de julho de 2011

Yes Love 513

Usei este Yes Love na quinta feira passada, durou mesmo só um dia pois como ele é matte e eu não quiz passar top coat ele começou a estalar em algumas unhas.
Este verniz tem uma cor rosa bem forte ( bem neon), mesmo ideal para esta estação, tirando a parte negativa do "estalar" é de facil aplicação, seca rápido e é bem pigmentado.
Já vos aconteceu isto ?????!!!!! A mim é a primeira vez, pois já usei outros vernizes matte e não me fizeram isto, mas prontos uma vez é a primeira.

4 comentários:

Catarina disse...

Realmente é uma cor bem bnonita para usar agora no verão...pena ter estalado... Por acaso nunca me aconteceu mas sabes cm é a minha relação com os vernizes matte...lol

Miminhos disse...

Esse Yes Love é bem bonito, mas rachadelas é que não...
Beijoca

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Kika,
ele é lindo, mas não gosto muito dos foscos.

Te enviei um e-mail. responde lá.

Beijosssss

Drika

sofie disse...

Pois a mim as rachadelas acontecem com aqueles novos da Yesensy, parecem mais vernizes crackle do que matte, tanto que fiquei tão chateada que nem te enviei nenhum!!! Será da base? Com a Miminhos acho que não acontece!LOL! os mattes estão contra nós!