CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dream On

Ontem pintei as minhas unhas com o Dream On da Sinfulcolors ,um verniz super dificil de tirar fotos e mesmo ao   fim das 1001,lol, não consegui captar a sua cor real,grrrrrrrrrrrr
Este fofinho é matte mas como agora tou numa  de CG Fairy Dust lá apliquei uma camada por cima mas também não se consegue lá ver muito bem os brilhinhos,snifffffff.
Aqui fica uma foto tirada da net para terem uma ideia da cor um pouco mais real deste verniz.


12 comentários:

Ci disse...

amo amo amo !!

Marta Azevedo disse...

Os roxos são sempre dificeis de captar!
Eu também comprei recentemente dois desta marca! Estou agora a usar o shinning heart!
Mas não fiquei muito fã! A cor é linda e o brilho é fantástico, mas demorou imenso tempo a ter resistência e teve de levar três camadas para cobrir o branco da unha!
Aconteceu-te o mesmo? Ou eu escolhi mal a cor,...?

Mesmo assim, só pelo brilho e pela cor, fiquei pelo beicinho,...


Linda convido-te, a ti e as tuas seguidoras a participarem dos dois sorteios do meu blog!!

Participa através dos links:

Pincel Sigma F80!! http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

conjunto Oriflame http://seferys.blogspot.com/2011/08/passatempo-oriflame_25.html

Beijinhos

Miminhos disse...

A tua última foto com flash até que ficou muito parecida com a foto da net, mas às vezes estas fotos enganam imenso.
Adoro esses tons magenta, nem sei porque não uso mais, acho que tenho por lá um Wynie na fila muito parecido, tenho que ver se me ponho em cima dele.
Beijocas

Luisa disse...

Adorei esta cor... a embalagem é um mimo e não conheço esta marca... este mundo dos vernizes é IMENSOOO... Podes dar-me referencias de preço e local de compra... sou curiosa
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Cátia disse...

Gostei... Apesar de não mostrar a cor real, fiquei apaixonada rsrsrs
Beijos*

sofie disse...

Lindo!

Joanatm disse...

Novos e usados a bons preços!

Dá uma espreitadela ;)

http://usadosdajoana.blogspot.com/

xoxo

Titas city disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ameeeeeeeeeeeeeeeei seu blog serio mesmo já to seguindo, segue tbm? http://titascity.blogspot.com/

beijos :**

Caty disse...

Dá para ver na mesma que a cor e liinda! ^^

Essa marca tem andando a aparecer imenso nos blogs que visito, onde é que vocês compram? ^^


* Respondendo a:

Ficou lindo Caty.

***

* Brigadaw queriida! C=



Bjoqiinhasss

Caty<3

Érica Ribeiro disse...

Oiii,
Lindo Lindo e Lindo....
achei seu blog através de outros blog também, e vim conhecer e aproveito para seguir o blog.
Espero uma vistinha sua lá quando puder. Espero que faça parte também do blog (=.

Érica Ribeiro

www.ericaribeiro.com.br

Caty disse...

Oláa queriida! C=

* Respondendo a:

A sinful se nao estou em erro comprei foi no site da cherryculture.

***

* Muito obrigadaw queriida! C=


Bjoqiinhasss

Caty<3

sofie disse...

Por acaso até acho que os duos são prácticos.

Beijocas