CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pink Heat

Mais um da minha amiga Miminhos que me ofereceu aqui, simplesmente Lindoooo!!!
É um tom vermelho , que adoro, e como todos os outros essence é maravilhoso em tudo.
Pintei no passado domingo e até hoje tás nas unhas e sem top coat, só  na mão esquerda é que o polegar e indicador teem um catinho a lascar  porque de resto tá impecavél.
Aprovadissimo ;)
Tenho mesmo que agradecer á minha amiga por todos este miminhos maravilhosos que ela me manda ,obrigada Miminhos.

9 comentários:

Marta Azevedo disse...

Muito lindo! Mas ainda gosto mais do anterior! O I love Berlim é lindoooo!! Pena que mancha, não é?

Venho convidar-te para participares no sorteio que está a decorrer no meu blog!! Participa!!!

http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

Beijinhos

Ana Sofia disse...

Olá querida! adoro essa cor!
Olha tagguei te no meu blog
***
http://modaemanicure.blogspot.com/

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!!!

É verdade, ele é simplesmente L-I-N-D-O! Adorei.

Beijinhos,
Nocas*

Rai Almeida disse...

-Oie flor!!Amei tuas unhas e o esmalte é Lindo!Também sou suspeita para falar pq adooro vermelho!!rsrs1-
Amei teu cantinho e já estou seguindo viu??Se der e se vc gostar do que ler,dá uma passadinha la no meu e segue de volta!
vidadequeen.blogspot.com
Beijos!

MissTee disse...

que cor tão lindaaa! gostava de o ter comprado, mas não o vi a venda pelos meus lados :/

Luisa disse...

Adorei... vou ficar de olho nesta cor... adorei o teu blogue
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Miminhos disse...

Oh amiga, que bom teres gostado, ele é maravilhoso, e pinta que é uma maravilha!
Beijocas

Paraíso Pinky - Marina disse...

Olá querida, essa cor é linda, adoro.
queria enviar-te um e-mail para te fazer uma encomendinha das marcas que vendes, mas não encontrei no blog.
O meu é esse: paraisopinky@gmail.com, se puderes diz alguma coisa.

Bjs

anita disse...

Olá :) obrigado pelo comentário no meu blog! Eu vou poucas vezes à H&M mas se quiseres da próxima vez que for a uma compro-te um craquelado e mais algum que queiras :) só não sei quando será a próxima vez :oS mas se quiseres é só dizer.

Gostei muito deste Essence que mostraste...um vermelho super bonito, mesmo a cara do verão!

kisses
http://somaisumverniz.blogspot.com/