CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Yes Love 246 e Fairy Dust CG

Ontem tive que mudar de cor, pois tenho de aproveitar quando tenho um tempinho senão fico a semana todinha com o mesmo verniz,heheh.
Este foi mais um que comprei á Sabrinas e Pó D'Arroz, mais uma cor bem vibrante, bem verão e bem neon , é caso para  dizer "olha que coisa mai linda mais cheia di graça" lol, simplesmente achei-o o LINDÃO. Depois de aplicadas duas camadas apliquei o glitter da CG o Fairy Dust, tentei mostrar os brilhinhos fantásticos dele mas não consegui lá muito bem :( e por fim o bem dito seche vite.

8 comentários:

elly disse...

uauuu!! quero um esmalte desse!!
amei
ótima sexta
mil bjs
www.coisasdeladdy.com

Mony - UBSE disse...

Fiquei super curiosa e vim conhecer seu blog, nós temos o mesmo bom gosto e a figura igual no blog e no gravatar, rsrsrs
Gostei do seu blog vou seguir.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Luisa disse...

Eu adoro este rosa da Yes Love... tendo usado e abusado dele este verão... com glitter´s fica bem fofo
Amei
Bjs
Luisa

Caty disse...

Olá querida! C=
Rosa bem giro mesmo! =D
Com esses brilhinhos suaves ficou super chique! C=


Bjoqiinhasss

Caty<3

Despertar Sensações disse...

Olá Kika!

Em primeiro quero dizer-te que aceito fazer uma troquinha um dias destes contigo. No mês que vem ou quando estiveres disponível podemos pensar nisso.
Em segundo foi uma boa compra. Adoro rosinhas e esse tal como dizes é muito LINDÃO! Yes Love surpreende sempre.

Beijinhos,
Nocas*

Paraíso Pinky - Marina disse...

K rosa mais lindooooo, bem cara de verão msm.
Amei esse rosa... vou ver se encontro esse aqui ;)

Bjs
Bom fim de semana

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Olá, estava visitando alguns blogs sobre esmaltes e acabei chegando até aqui. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar, seguir também. Desejo uma ótima semana. Até a próxima!

Viviane Borges
http://www.vivianeborges.com/

Miminhos disse...

Ihhh, que rosa lindo, faz-me lembrar o Flormar 54, ainda hoje estive com ele na mão, é bem cheguei! Gosto de te ver com essas cores!
Beijinhos