CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de setembro de 2011

Marylins mais um da...


 ....  minha amiga Miminhos, um roxo girissimo e que adorei mesmo  ver nas minhas unhas até nem apeteceu fazer carimbadelas,hehehe.Usei-o na sexta-feira e só o tirei ontem á noitinha =). Apliquei duas camaditas o que cobriu totalmente a unha e o seu tempo de secagem é excelente. Como diz  uma amiga blogueira "casaste com os roxos e já tiveste filhos" ri-me tanto quando ele me disse isto, ela vai  prenunciar se  aqui nos comments de certezinha ,hahaha.
Miminhos muito obrigadinho sim, este é mesmo LINDÃO  amiga, vai ser mais um para quando não tiver muito tempo para andar a trocar de vernizes.

3 comentários:

Luisa disse...

Que roxo LINDO... Estou a tentar encontrar esta marca, mas nos chineses que frequento ela voa das prateleiras antes de eu os ver :(... este verniz é lindo... foi lindo nas tuas unhas... :D
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

elly disse...

uau amei essa esmalte roxinho, minha cor preferida!
belíssimo post!
bjs
ótima semana
www.coisasdeladdy.com

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
esse roxo é lindo e fica-te mt bm ...
devo confessar uma coisa: o roxo é uma das minhas cores favoritas, logo tds os vernizes dessa cores para mim são maravilhosos, lol.
bjs