CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Miminhos + Summer Coral H&M


Na segunda feira chegaram-me uns miminhos da minha amiga Miminhos(doida esta menina).
Ela gosta de vez em quando fazer umas coisas assim e uma pessoa até nem sabe como reagir,eheheh, é mesmo a pura da loucura com tanto verniz  =)
Ora vejam tudo o que ela me mandou, obrigada por tudo amiga,adoreiiiii.






Apesar de ter gostado de todos este coral da H&M saltou-me o olho e fui logo experimentá-lo, lindão este menino, uma cor mesmo verão e que fica divino nas nossas unhas.
Mais uma vez obrigada Dulce !!!




3 comentários:

Miminhos disse...

Fico feliz porque gostaste! Agora toca a usar!
Adorei ver esse tom nas tuas unhas, ficou muito bonito, e gostei de ver a konadicure que fizeste.
Tu já sabes que eu sou mesmo meio doidona, gosto de vez em quando de fazer estas maluquices!
Uma beijoca grande!

Luisa disse...

Adorei este tom... que troquinha maravilhosa...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Pois a Sô Dona Miminhos estraga-nos!!! Mas...sabe tão bem!!!