CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pink Wink

Mesmo lindo este vernizouco, pintei no sábado á noite, dei duas camaditas e apesar de ser metálico não fez  aquelas riscas que  teem tendência a fazer.
Depois domingo fiz a minha carimbadela que gostei bastante, era  para carimbar em preto mas lá escolhi azul e ficou um contraste magnifico,adorei.
Já me ia esquecendo de dizer que este verniz foi a  Miss Verniz que me ofereceu , adoreiiiiii Ana mais  uma vez obrigada .

5 comentários:

Miminhos disse...

Ihhh, esse verniz da H&M!!! Foi bastante concorrido quando saiu!
Bj

r. disse...

É liiindo :)
Adorei mesmo a cor, tenho um da Cliché parecido.
beijocas*

sofie disse...

Muito giro!!!

Luisa disse...

Que lindo... bem querido e bem fofa a Miss Verniz...
bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Kika,
fiquei simplesmente apaixonada por ele, amoooo Pink.

Beijossssssssss

Drika