CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 18 de setembro de 2011

A saga continua....

...com os roxos,lol, não tá fácil mudar. Este comprei já há algum tempo nos chineses. Este verniz com uma só camada fica impecavél mas dei duas como é hábito, depois fiz uma carimbadelas com um lilás da CG.
Aqui não se consegue ver a sua cor real pois ele é um pouco mais escuro e bem bom ter conseguido fotografar,pois tirei mil e uma foto e só me saía azul este desgraçado.
Pensei que este bebé tinha tudo de bom ,pois bastava uma só camada seca super rápido e tem uma cor lindona, á pois é ,mas hoje de manhã já tinha umas unhacas a descascar nas pontas,fogo ,também não podia ser só maravilhas não é??!!!

8 comentários:

Luisa disse...

Outro roxo lindo... estes chinocas são uma maravilha e fazem estes bebés para nós :D... lindo e com o carimbo ficou bem delicado
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

sofie disse...

acontece-te o mesmo que a mim, os roxos nas fotos parecem sempre azuis!!! Gostei da carimbadela!!!
Boa Semana!

Lili disse...

Que roxo lindo! Com o carimbo ficou ainda mais fofo.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

... Beautiful and Wellness disse...

que gatiiiiiiiiiiiiiiinho esse esmalte. I ♥ ROXO!!! Onde achou essa gracinha? Estou te seguindo, segue também?? http://carenbeautiful.blogspot.com/

Miminhos disse...

Eh amiga, já não foi mau teres captado algum roxinho do verniz, às vezes é preciso fazer o pino para que isso aconteça!
Beijinhos

Marta Azevedo disse...

Roxinho lindo mesmo!!
A Yes Love tem mesmo cores fantásticas!

Kika não me esqueci da nossa troquinha!! Não encontro o teu mail aqui no blog por isso deixo-te o meu: seferys.blogspot.com!!

Quando puderes manda-me um mail para falarmos!! ;)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse...

Olá Kika,
esse esmalte é lindooo.
Ainda não te enviei o e-mail, pois aki o correio está em greve.
Me manda um e-mail com uma fotinha deles, tbm farei isso.



Beijosssssssssss

Drika

Despertar Sensações disse...

Oh Kika, tu com tanto roxo já me fazes lembrar a quantidade de roxos que eu tenho e mais o que eu tenho para estrear!
E esse... Claro está... Wish list! =P! Adorei a cor, Linda!

Beijinhos,
Nocas*