CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de outubro de 2011

Easy Paris 411


Adoro estes tons de azul e depois com aqueles brilhinhos todos na sua formula ficam o máximo, então na quinta á noite tive que experimentar este menino que também foi a Miminhos que me ofereceu.
Após a aplicação e desta vez (quase) tudo correu nos conformes,lol, fiz a minha konadicure com um cinza  e apliquei o top coat sealer da essence e não sei o que aconteceu mas borrei a carimbadela do anelar esquerdo,grrrrrrrrrr,enfim há dias =)
Miminhos adorei este menino, obrigada mais uma vez

6 comentários:

sofie disse...

Vamos ver se o tempo arrefece para usarmos os tons mais invenais.

Luisa disse...

Ficou lindo... parece preto nas fotos... bem escuro... adoro
Bjs grandes e um excelente Domingo
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Lili disse...

Lindo esse esmalte!
Bjo
Lili
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com

Miminhos disse...

Que cor fabulosa amiga, gostei de a ver nas tuas unhas! Agora fiquei a pensar aonde anda a minha versão verde desse verniz...
Beijocas

Raquel Fernandes disse...

Adorei essa cor! Já está na minha listinha...
Tens um selinho no blog.

Beijinhos,
Raquel

www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Essa cor é linda! Tenho um igual mas da Leticia Well (também com esse brilhinhos!)!

Gosto desses tons para os dias mais frios! São lindos e muito elegantes!

Beijinhos

seferys.blogspot.com